quarta-feira, 27 de junho de 2012

34 presos do 1° DP de Bacabal são transferidos para o presídio do Piratininga

A pedido da justiça, trinta e quatro presos do 1° Distrito Policial de Bacabal foram transferidos para o Presídio do povoado Piratininga, construído recentemente a cerca de 16 km da cidade às margens da BR 316.

A rua onde fica o 1° DP, no centro de Bacabal, teve que ser interditada. Em frente ao prédio, parentes e amigos aguardavam a saída dos presos. Um forte esquema policial foi montado para formar o comboio até a unidade prisional.

A Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal inaugurada no início deste mes, só agora recebeu os primeiros presos, todos provisórios, que respondem pelos crimes de homicidio, tráfico de drogas e latrocínio roubo seguido de morte. De acordo com a polícia, apenas três presos continuam na delegacia em Bacabal.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: