domingo, 10 de junho de 2012

Prefeitura de Bacabal deixa população sem internet e telefone fixo

Como se já não bastasse os péssimos serviços de internet oferecidos na cidade, a Prefeitura de Bacabal resolveu dá uma grande contribuição para que parte da população ficasse sem internet e sem telefone fixo.

Operários da Secretaria de Obras de Bacabal, na tarde de sexta-feira (8), serraram e arrancaram a força uma central telefônica da Oi, empresa que fornece internet Velox e telefonia fixa na cidade. A central estava localizada na Praça São José (Praça do Bolo), que está sendo reformada. A obra deveria ter sido entregue dia 17 de abril, aniversário de Bacabal, mas até agora nada.

Cerca de 1.200 pessoas da área do centro de Bacabal (rua Osvaldo Cruz e proximidades) estão sem internet e sem telefone fixo. O problema não atingiu somente residências, mas também diversos comércios e empresas da região.

Comente esta notícia com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

A central telefônica, popularmente chamda de "armário", é um local onde se encontram todos os cabos telefônicos de uma determinada região. Depois de arrancada, o armário foi levado para um lixão na Secretaria de Obras. Os técnicos da Oi já estão no local, tentando reinstalar a central e reconectar as centenas de cabos quebrados das linhas telefônicas.

Segundo os técnicos, a Prefeitura já havia solicitado que a Oi retirasse a central da área da praça, mas o processo é lento para encontrar um local e fazer a mudança. Como o pedido não foi atendido, a Prefeitura resolveu arrancar a força. Se não fosse os prejuízos causados a diversos consumidores, o fato seria até hilário, considerando que grandes empresas como a Oi, frequentemente desrespeitam e não atendem aos pedidos dos clientes a tempo e de forma satisfatória.



___________________________
Fotos: Blog do Louremar Fernandes.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: