Percurso do Rally dos Sertões 2012 passa por Bacabal

Compartilhe esta postagem:

A Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões, revelou nesta segunda-feira o percurso da vingésima edição do evento que acontece neste ano de 2012.

A prova começa dia 18 de agosto coma disputa do prólogo e no dia 19 os competidores partem da capital São Luis e passa pelas cidades maranhenses de Barrerinhas, Bacabal, Barra do Corda, Carolina, e Alto Paranaíba. Saindo do Maranhão, o rally passa por cidades do Tocantins, Piaui, Ceará e termina na capital Fortaleza.

E para relembrar, na edição de 2004, o Rally dos Sertões também passou por Bacabal.

Mais abaixo há o percurso completo com todas as cidades e datas que o rally passa por elas.

Como um dos eventos comemorativos dos 400 anos de São Luis, o Rally dos Sertões 2012 vai dá a largada de lá, recebendo um patrocínio milhonário da prefeitura da capital e do Governo do Maranhão.

Jura Filho, secretário de Turismo do Maranhão, afirmou que, com a confirmação oficial por onde a prova vai passar, é o momento de intensificar a estrutura para receber os competidores e toda a caravana que acompanha a prova.

A Dunas Race está preparando um Guia Virtual para os competidores e equipe de apoio que será divulgado em breve. Nesse guia estarão todas as informações sobre as cidades por onde a competição vai pernoitar e as melhores opções de deslocamento para os veículos de apoio.

As inscrições para a 20ª edição do Rally dos Sertões ainda estão abertas até o dia 20 de julho pelo site do evento: www.sertoes.com.br.

Confira as datas e etapas da edição de 20 anos do Rally dos Sertões 2012:

18/08 – São Luís (MA) – Prólogo e SuperPrime
19/08 – 1ª Etapa: São Luís (MA) / Barreirinhas (MA)
20/08 – 2ª Etapa: Barreirinhas (MA) / Bacabal (MA)
21/08 – 3ª Etapa: Bacabal (MA) / Barra do Corda (MA)
22/08 – 4ª Etapa: Barra do Corda (MA / Carolina (MA)
23/08 – 5ª Etapa: Carolina (MA) / Palmas (TO)
24/08 – 6ª Etapa: Palmas (TO) / Alto Paranaíba (MA)
25/08 – 7ª Etapa: Alto Parnaíba (MA) / Bom Jesus (PI)
26/08 – 8ª Etapa: Bom Jesus (PI) / Petrolina (PE)
27/08 – 9ª Etapa: Petrolina (PE) / Iguatú (CE)
28/08 – 10ª Etapa: Iguatú (CE) / Fortaleza (CE)

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!