sábado, 30 de junho de 2012

Nonato Chaves é homologado candidato a prefeito de Bacabal

Em convenção realizada na sexta-feira (29), o engenheiro Nonato Chaves (PRB) foi homologado candidato a prefeito de Bacabal nas Eleições 2012 e Francisco Lopes como vice-prefeito..

A chapa, que tem como pretenção se firmar como oposição em Bacabal nestas eleições, é formada por oito partidos: PT, PC do B, PDT, PSB, PTB, PRB, PCB e PSOL.

Esta chapa tem também a professora Liduina Tavares, como candidata a reeleição de vereadora. Ela era pré candidata a prefeita, mas o abandono de um dos membros de seu grupo, o vereador Ilton Viana, e o consenso entre partidos, fez com que ela não mais fosse candidata a prefeita.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: