quarta-feira, 13 de junho de 2012

Nomes e fotos dos envolvidos no assassinato de Décio Sá - Mandantes e executor

Na tarde desta quarta-feira (13), a Polícia Civil do Maranhão, juntamente com o secretário de segurança pública, Alúisio Mendes, apresentaram os envolvidos, executor e mandantes, do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá.

Veja mais abaixo a lista e as fotos de todos os envolvidos no assassinato do jornalista Décio Sá

A execução do crime custou 100 mil reais e não teria sido paga de forma correta, o pistoleiro disse que só recebeu R$ 20 mil. Após executar o crime ele saiu de São Luis mas voltou para receber o restante de Júnior Bolinha, quando foi preso.

A motivação do crime teria sido uma postagem no blog do jornalista sobre o assassinato do empresário Fábio Brasil, ocorrida em Teresina, no Piauí.

De acordo com o Aluísio Mendes, foi montado um consórcio formado por empresários com a participação de seus assessores e do subcomandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão, capitão Fábio Aurélio Saraiva Silva.

Aluísio Mendes disse que a investigação do assassinato de Décio Sá ainda não terminou, pois mais sete pessoas estariam na lista para serem assassinadas. Ele afirmou também que a polícia investigará com mais rigor os crimes de agiotagem. E mais, todos os listados abaixo teriam poderosos que os protegeriam, agora a polícia estará na busca deles.

VEJA A LISTA E FOTOS DOS ENVOLVIDOS, EXECUTOR E MANDANTES, DO ASSASSINATO DE DÉCIO SÁ:

• Jhonatan de Sousa Silva, 24 anos, executor do crime - Preso no Turu no dia 07 de junho, matador profissional, com 49 crimes executados; - CLIQUE PARA SABER MAIS DETALHES SOBRE A PRISÃO DELE.


• Gláucio Alencar Pontes Carvalho, 34 anos, financiador e mandante do crime – preso no Edifício New York, na Ponta do Farol em São Luis - Trabalha como agiota (empréstimo de dinheiro para políticos) e empresário do ramo de alimentação, com fornecimento de merenda escolar para escolas.


• José de Alencar Miranda Carvalho, 72 anos, financiador e mandante do crime - pai de Gláucio, preso no bairro Calhau. Ele e o filho são os financiadores do crime.


• José Raimundo Chaves Junior, o Júnior Bolinha, 38 anos, intermediou o crime – preso no Jardim Eldorado.


• Fábio Aurélio do Lago e Silva, o Buchecha, 34 anos, participou do crime - preso na Chácara Brasil.


• Fabio Aurelio Saraiva Silva, forneceu a pistola .40 para o crime, capitão da Polícia Militar do Maranhão, subcomandante do Batalhão de Choque.


• Airton Martins Monroe, 24 anos, apresentou o suspeito do crime a Junior Bolinha – Preso no Terminal da Integração do São Cristovão (foto não disponível).

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: