terça-feira, 26 de junho de 2012

Inscrição para cursos do Pronatec Copa

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec) para a Copa de 2014, vai oferecer, numa primeira etapa 40 mil vagas em cursos para áreas ligadas ao turismo.

Os cursos são gratuitos e terão oferta em 116 cidades, entre elas, as 12 que sediarão jogos da Copa do Mundo, os municípios em torno dessas cidades e outras localidades que são destinos turísticos reconhecidos internacionalmente.

As inscrições para esta etapa do Pronatec copa deve ser feita pela internet no período de 29 de junho até 16 de julho de 2012. O link para inscrição está mais abaixo, ni final desta notícia.

Até a Copa do Mundo de 2014, o governo federal terá oferecido 240 mil vagas em 30 áreas como agentes de viagem,
camareira, garçom, recepcionista de eventos. O governo promete abrir também 32 mil vagas em cursos de línguas estrangeiras.

O setor de turismo no Brasil cresceu 6% em 2011, o dobro da média mundial; e hoje o setor emprega formalmente 2,8 milhões de trabalhadores em todo o país. Esse crescimento se deve não só ao aumento de estrangeiros visitando o Brasil, mas também ao turismo interno.

Clique aqui para saber mais informações e como se inscrever nos cursos do Pronatec Copa

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: