quarta-feira, 13 de junho de 2012

Golpe do botão Dislike no Facebook

Está sendo disseminado no Facebook o golpe do botão Dislike (Não curtir) que seria uma alternativa ao Like (Curtir). Muitas pessoas estão acreditando na farsa mas o aplicativo que tem circulado na rede social é uma ferramenta maliciosa para roubar informações dos usuários.

Ao acessar a opção Dislike e autorizar a sua implantação por meio de um “Like”, o usuário pode ter suas informações roubadas, como senhas de e-mail e de contas em redes sociais.

O Facebook anunciou que pretende remover todas as citações do falso botão (são várias) do site e reforçar o pedido para que os usuários tenham cuidado ao clicar em links que remetam para fora da rede social. Porém, até o momento, nada foi feito.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: