quarta-feira, 6 de junho de 2012

Funcionamento de bancos no feriado 2012 de Corpus Christi

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que não haverá atendimento bancário nesta quinta-feira (7), por causa do feriado nacional 2012 de Corpus Christi. Quem tiver operações bancárias importantes para fazer nesta data, deve usar os meios alternativos como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone etc.

Alguns correspondentes bancários (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) também não funcionam no feriado de Corpus Christi.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem nessa data poderão ser pagos no dia útil seguinte, sem a incidência de multa,
ou seja, na sexta-feira, dia 08, pois neste dia os bancos e todos os estabelecimentos comerciais abrem normalmente.

Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Quem tiver assuntos para resolver em órgãos públicos, eles também não funcionarão no feriado de Corpus Christi, no entanto, os cidadãos devem ficar atentos, pois funcionários desses órgãos podem emendar o feriado, assim, deixando de atender o público na sexta-feira (08), voltando a atender somente na segunda-feira (11).
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: