quarta-feira, 13 de junho de 2012

Foto do pistoleiro assassino do jornalista Décio Sá

Na manhã desta quarta-feira (13) a Polícia Civil do Maranhão concluiu a operação Detona que prendeu o executor e mandantes do assassinato de Décio Sá. Ele foi morto por Jhonatan de Sousa Silva (veja foto abaixo), de 24 anos, pistoleiro e matador profissional que disparou cinco tiros de pistola .40 em Décio.

Após o assassinato, o criminoso saiu da ilha de São Luis - MA, mas voltou para receber o resto do dinheiro. A prisão dele foi realizada não hoje, mas sim na semana passada, dia 07 de junho, na quinta-feira, feriado de Corpus Christi.

Jhonatan foi preso na avenida General Arthur Carvalho do bairro Turú. Junto com ele, foi preso também Gleyson Marcena de Sousa, natural de Rio Maria - PA. Eles estavam com 10Kg de crack, uma prensa empresarial, uma escopeta e uma pistola .40.

Foto de Jhonatan de Sousa Silva, pistoleiro assassino do jornalista Décio Sá




A polícia, assim que prendeu Jhonatan, logo soube de quem se tratava, mas inteligentemente, fez mistério para que ninguém soubesse que o matador de Décio Sá havia sido preso.

Dias depois da execução de Décio Sá, Jhonatan cortou o cabelo para despistar a polícia. Ele residia antes em Belém-PA. Ao todo, já cometeu 49 assassinatos, embora tenha apenas 24 anos.

Ele teria sido contratado por Júnior Bolinha para matar o jornalista Décio Sá. Valdênio Silva, executado na noite de segunda-feira(11), participou da fulga de Jhonatan.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Está de parabéns a Governadora do Maranhão ROSEANA SARNEY, o Secreário de Segurança Aluízio Mendes, e toda as autoridades policias do Maranhão, e toda a IMPRESSA que não se fez calar, não teve, não deu trégua no caso DÉCIO SÁ, pois aqui, quero dizer ou falar, ninguém pode calar a IMPRESSA, que é um dos poderes constituidos, pois Todo mundo tem o livre direito de expressão e de opinião,o Maranhão,o Brasil e o mundo já sabe, quem matou, quem mandou, quem fez isso, com o inesquecível DÉCIO DE SÁ, com humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 8123 3244
    Bacabal-MA.

    ResponderExcluir