segunda-feira, 25 de junho de 2012

Érica Revil e Israel Franco são homologados candidatos a Prefeitura de Lago Verde

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou no sábado (23) a convenção para as Eleições municipais 2012 em Lago Verde - MA. Foram homologadas as candidaturas de Érica Revil (PTB) para prefeita e Israel Franco (PRB) para vice-prefeito. A coligação é composta por PTB, PRB E PRP.

Em pronunciamento, Érica Revil criticou a atual administração do prefeito Raimundo Almeida. Ela citou a falta de profissionais de saúde na cidade, atraso no pagamento dos funcionários públicos municipais, falta de escolas e creches para atender a demanda e falta de insentivo aos produtores rurais.

Segundo Érica Revil, caso seja eleita, sua prioridade será saúde e educação, garantindo que Lago Verde seja referência no que diz respeito a qualidade de vida e bem estar da população.

O candidato a vice-prefeito de Lago Verde, Israel Franco, disse que está muito feliz junto ao grupo de Èrica. Ele destacou também que todos da coligação estão preparados para trabalhar uma política voltada ao desenvolvimento do município.

Érica Revil é esposa de Luis Revil, ex-prefeito de Lago Verde. Durante a convenção houve um imprevisto. O local era o Colégio Lêda Tájra, mas compareceu tanta gente que o espaço ficou pequeno, as pessoas tiveram que ficar na rua.
____________________
Com informações da jornalista Darlen Parente.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: