sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dois homens foram assassinados em Lago da Pedra - MA com cerca de 30 tiros

Por volta das 9 horas da noite desta quinta-feira (21), dois homens foram assassinados na Praça do Oséias, próximo ao bar Play House, no centro de Lago da Pedra - MA.

Foram mortos José Cícero dos Santos Silva, 37 anos, (Cicero do Zé da Inês) com 22 tiros e Jairo Barbosa Lucena, 32 anos, (Negro Jairo) com 11 tiros. O crime parou a cidade e chamou atenção pela quantidade de tiros disparados. Mais abaixo há o vídeo dos mortos.

Eles estavam bebendo cerveja na praça, que é ponto de encontro e diversão, quando três homens fortemente armados chegaram numa picape Hylux preta e efetuaram os disparos. Eles usavam armas como espingarda calibre 12 e pistola calibre 9 milímetros.

Acredita-se que o motivo do crime tenha sido acerto de contas ou vingança por rixa, já que os dois eram envolvidos com crimes e bastante temidos na região. Após o crime a cidade parou com o aglomerado de pessoas olhando o que tinha acontecido.

Cícero morava no bairro Planalto e, durante algum tempo, na residência dele tinha um sistema de monitoramento com câmeras de vídeo, para mostrar pessoas estranhas que passavam na rua, mais especificamente, a aproximação da polícia ou de investigadores.

Crimes desse tipo fazem com que a cidade de Lago da Pedra seja chamada de Lago da Bala.

Abaixo, foto de Cícero da Inês, tirada em maio de 2011, quando foi preso em Lago da Pedra.

IMAGEM - José Cícero dos Santos Silva (Cicero do Zé da Inês), assassinado em Lago da Pedra - MA


VÍDEO DOS HOMENS ASSASSINADOS EM LAGO DA PEDRA COM MAIS DE 30 TIROS

ATENÇÃO: imagens fortes, pessoas mortas e ensanguentadas.


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: