quarta-feira, 27 de junho de 2012

Deputado chama de moleque secretário de segurança do Maranhão

Em sessão, realizada nesta terça-feira (26), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD) falou sobre as suspeitas de envolvimento com a quadrilha que executou o jornalista e blogueiro Décio Sá.

O possível envolvimento partiu da divulgação na internet do depoimento de Jhonatan Silva, suspeito de ter assassinado o jornalista, no qual um Cutrim é citado.

Durante o pronunciamento, o deputado criticou o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, e chegou a chamá-lo de moleque. “Não aceito o que esse moleque travestido de secretário quer fazer comigo, isso é uma falta de respeito”, argumentou Raimundo Cutrim.


O deputado não economizou ao falar de Aluísio, em meio a palavrões. "Não vou virar bandido depois de 60 anos. Um moleque travestido de secretário vem fazer esta molecagem comigo. Eu não aceito. É uma pessoa tão nojenta, tão infame. Isso não tem condições de ser nem faxineiro, quanto mais secretário", afirmou. Cutrim, que já foi secretário de segurança por 10 anos, criticou muito o sistema de segurança do estado no ano passado. Ele é declaradamente desafeto do atual secretário de segurança.

O deputado reforçou a tese de que é "cabra-macho", afirmando que não tinha nada contra o jornalista Décio Sá, mas se o tivesse, resolveria direto com ele na porrada ou na bala, se fosse preciso, mas não mandaria ninguém fazer o serviço no lugar dele. "Ele disse que tem escuta de que eu faria algo. Que p.. de escuta. Não tenho medo de cara de homem. Não sou de mandar fazer. Não tinha nada contra Décio, pois se tivesse, resolveria direto com ele na porrada, ou na bala, como fosse. O Cutrim é macho", enfatizou. Cutrim disse ainda que continua com sua rotina de quando era policial federal, de sempre andar muito bem armado. O deputado revelou que anda com cinco ou seis armas até para ir ao banheiro.

O deputado disse, ainda, ter encaminhado ofício para a Comissão de Investigadores, se colocando à disposição para esclarecimentos.

Por meio da Assessoria de Imprensa da SSP, o secretário Aluísio Mendes informou que não vai se manifestar sobre as declarações do deputado.

Veja abaixo um vídeo do pronunciamento do deputado na íntegra:

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: