terça-feira, 19 de junho de 2012

Veja a representação contra o assassino de Décio Sá que vazou na internet

Vazou na internet o depoimento de Jhonatan Sousa Silva, pistoleiro profissional, assassino confesso do jornalista e blogueiro Décio Sá.

No depoimento, o pistoleiro conta todos os detalhes do crime, como o nome dos mandantes, das pessoas envolvidas com e de todos os procedimentos que culminaram com o assassinato.

Comente esta notícia com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

O depoimento foi conseguido e publicado primeiramente pelo blog do Luis Pablo. No início das investigações sobre o assassinato de Décio Sá, o depoimento de três envolvidos no caso também vazou na internet.

As investigações sobre o crime continuam, pois ainda há três envolvidos que estão foragidos. Um deles é o homem que pilotava a moto e deu fuga ao assassino. O inquérito também continua em sigilo.

Abaixo o link para o download do depoimento na íntegra.

Clique aqui para acessar o depoimento completo de Johnatan Sousa Silva, pistoleiro assassino do jornalista e blogueiro Décio Sá

Arquivo no formato Pdf.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: