domingo, 17 de junho de 2012

Unidade Móvel do Coren-MA atende em Bacabal e região a partir desta segunda-feira (18)

A Unidade Móvel do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) estará nesta segunda-feira (18 de junho) fazendo atendimento em Bacabal aos profissionais de enfermagem da cidade e região. A unidade ficará estacionada na Praça do Bom Pastor.

Após Bacabal, o Coren Móvel visitará outras cidades da região para atender aos profissionais de enfermagem conforme calendário abaixo:

• Lago Verde - 19 de junho (terça) - Praça José Reinaldo Tavares;
• Vitorino Freire - 20 de junho (quarta) - Praça Izac Varão - Rua da Paz, n 35 - Próximo aos Correios;
• Santa Luzia - 21 de junho (quinta) - Praça da Matriz;
• Santa Inês - 22 de junho (sexta) - Praça da Matriz.


SERVIÇOS OFERECIDOS: consulta e atualização de dados, impressão de boletos de anuidades e extrato de débitos, negociação e parcelamento de débitos, recadastramento, inscrição definitiva, dentre outras orientações.

O Coren Móvel é um veículo totalmente equipado para prestar atendimento itinerante aos profissionais da Enfermagem em seus municípios ou locais de trabalho, evitando a necessidade de deslocamento até a sede do órgão. Doado pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) em novembro de 2010, o Coren Móvel possui sistema refrigerado, computadores, impressora e material de expediente.

CONTATO EM BACABAL – Gianna Ribeiro Carvalho – Representante do Coren-MA em Bacabal Fones: (99) 3621-1810 / 8419-1129
________________________
Com informações de Pollyana Serra - Assessoria de Comunicação do Coren-MA
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: