domingo, 3 de junho de 2012

Cidades do MA terão reforço policial nas Eleições 2012

Nestas Eleições 2012, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, em conjunto com as Forças Armadas (Exército) e a Polícia Federal, vão reforçar a segurança em diversas cidades do estado onde, historicamente, há conflitos durante o período eleitoral. As Eleições 2012 devem acontecer dia 7 (1º turno) e 28 de outubro (2º turno).

Por enquanto, cerca de 18 cidades do Maranhão receberão reforço policial, no entanto esse número poderá aumentar, conforme seja becessário. Segundo o secretário de segurança do MA, Aluísio Mendes (Segurança), a pasta possui um relatório que teve por base os principais incidentes ocorridos durante as eleições de 2006, 2008 e denúncias recebidas nos últimos quatro anos.

Os municípios historicamente conhecidos por conflitos e que receberão os primeiros reforços serão: Chapadinha, São Mateus, Benedito Leite, Santa Luzia, Santa Luzia do Paruá, Bom Lugar, Buriticupu, Porto Franco, Carolina, Olinda Nova do Maranhão, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Colinas, entre outros.

Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o Estado possui cerca de 4 milhões e 600 mil eleitores, divididos em 16.170 seções.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: