quinta-feira, 21 de junho de 2012

Assassino de Decio Sá acusa deputado Raimundo Cutrin como mandante - Veja o depoimento na íntegra

Nesta quinta-feira (21), vasou na internet mais um depoimento Jhonathan de Sousa Silva, pistoleiro profissional e assassino confesso de Décio Sá. No documento, ele acusa o deputado estadual do Maranhão, Raimundo Cutrin, como mandante do crime.

Leia a notícia completa, em seguida comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

O depoimento aconteceu no dia 09 de junho á comissão de seis delegados que investiga o crime. A publicação foi feita hoje em primeira mão pelo jornalista Itevaldo Jr. O depoimento com sete horas de duração produziu seis páginas de informações, que podem ser acessadas na íntegra pelo link mais abaixo.

Veja alguns trechos do depoimento em que o assassino cita o nome do deputado raimundo Cutrim:

Página 3: “o serviço tinha partido do RAIMUNDO CUTRIM; QUE perguntado que RAIMUNDO CUTRIM é esse, e se é o deputado, assim se manifestou”.

Página 5: “TEM O GLÁUCIO E ESSE CUTRIM, SENDO QUE ESSE CUTRIM É CITADO PELO JUNIOR BOLINHA COMO SENDO O PRINCIPAL MANDANTE NA MORTE DO DÉCIO”.

Clique aqui para ler a íntegra do depoimento que cita o deputado Raimundo Cutrin como mandante

Arquivo no formato Pdf, qualidade não muito boa, devido ser uma cópia digitalizada do depoimento.

Deputado Raimundo Cutrim se defende de acusações

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: