quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vídeo do assalto ao Banco do Brasil de Santa Helena - MA

Por volta de 17:40 horas desta quarta-feira (9), bandidos encapuzados, com colete a prova de balas e fortemente armados invadiram e assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Santa Helena, região noroeste do Maranhão.

O internauta Adriano Martins, que estava na rua próximo ao banco no momento do assalto, usando um aparelho celular, conseguiu gravar a fuga dos bandidos, que sairam atirando e levando reféns.

Os bandidos agiram rapidamente e toda ação durou pouco mais que cinco minutos. Os homens fugiram em direção à cidade de Governador Nunes Freire. À altura da localidade Encruso, a quadrilha fortemente armada, abandonou os veículos usados na fuga e ateou fogo nos automóveis, o que impossibilitou a perseguição da polícia.




Veja abaixo o vídeo do assalto ao Banco do Brasil de Santa Helena - MA no momento em que os bandidos fogem levando reféns e atirando.

Qual sua opinião sobre o grande número de assaltos a bancos no Brasil? Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: