quinta-feira, 31 de maio de 2012

TJ-MA convoca aprovados em concursos de 2011 e 2009

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), publicou nesta quinta-feira, 31, lista de convocação com 320 aprovados no último concurso público para servidores do Judiciário (Edital nº 002/2011) nos cargos de analista, técnico e auxiliar judiciário, e de mais seis oficiais de justiça do concurso de 2009 (Edital nº 001/2009).

O resultado final do concurso foi homologado pela Resolução nº 07/2012, publicada no Diário da Justiça no dia 20 de abril de 2012.

Os convocados devem apresentar, perante a junta médica do TJ-MA, 20 dias após publicado o edital de convocação no Diário Eletrônico da Justiça (DEJ), exames médicos para avaliação da aptidão física e mental. A lista completa consta no item 8.3 do Edital nº 002/201, disponível nos links no final deste artigo. Caso necessário, a junta poderá requisitar novos exames.

Após o prazo para apresentação dos exames médicos, os candidatos habilitados serão nomeados. Devem comparecer na secretaria da comissão de concursos até 30 dias após publicada a nomeação no DEJ, para a entrega de documentos constantes no item 8.4 do edital do concurso.

Os candidatos convocados por pólo participarão de audiência pública na secretaria da comissão de concursos para a escolha da comarca de lotação (em data ainda a ser divulgada), entre o término de recebimento dos exames e a nomeação.

A posse será coletiva, e no auditório do Tribunal de Justiça (Praça Pedro II, s/n, Centro, Palácio Clóvis Bevilácqua), em data a ser divulgada até 30 dias após divulgada a nomeação no Diário Eletrônico da Justiça.

Antes da posse, os nomeados devem participar durante três dias do Programa de Ambientação de Novos Servidores.

O não-comparecimento do candidato no tempo estabelecido para apresentação dos exames médicos de avaliação de aptidão física e mental ou para audiência pública, caracterizará como não aceita a nomeação; com a consequente reclassificação, por uma única vez, para a última posição da lista de classificação do concurso por cargo e especialidade.

Oficiais - O TJ-MA convocou também nesta quinta-feira mais seis oficiais de justiça aprovados em concurso público para servidores do Judiciário (Edital nº 001/2009). Os convocados (ver lista abaixo) devem apresentar os exames médicos para avaliação de aptidão física e mental na junta médica do TJMA, até 20 dias após publicado o edital de convocação no DEJ.

No caso dos oficiais de justiça, os convocados participarão de audiência pública para escolha da comarca de lotação, no dia 26 de junho de 2012, às 9h30, na diretoria Geral do Tribunal de Justiça, localizada na Praça Pedro II, s/n, Centro, Palácio da Justiça Clóvis Bevilácqua, 2º andar, São Luís – MA, obedecendo a rigorosa ordem de classificação.

Lista de convocados do concurso TJ-MA 2011 - Analista, Técnico e Auxiliar Judiciário

Lista de convocados do concurso TJ-MA 2009 - oficiais de Justiça


________________
Com informações do TJ-MA.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: