terça-feira, 22 de maio de 2012

Tira-dúvidas sobre as eleições 2012 já está no ar, acesse e confira

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já colocou a disposição a Central do Eleitor, um site para que as pessoas possam trar dúvidas sobre as eleições 2012. O sistema possui perguntas e respostas atualizadas periodicamente e em observância ao Calendário Eleitoral, que tem como insumos os questionamentos que diariamente são encaminhados à Central.

Com linguagem simples e objetiva, a publicação apresenta explicações para uma lista de temas de interesse do eleitor como, por exemplo, documentos exigidos para votar, segunda via do título eleitoral, data da eleição e obrigatoriedade do voto, dentre outros.

Segundo Marise Mesquita, titular da unidade, "o Tira–dúvidas possui cunho informativo e tem por objetivo se antecipar às dúvidas do eleitor, o qual, em muitos casos, poderá encontrar a resposta para sua indagação sem a necessidade de formalizar o questionamento à Central, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível na internet".

O eleitor, também, pode entrar em contato com a Central do Eleitor de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, pelo telefone (61) 3030-8700 (custo de chamada interurbana).

Clique aqui para acessar o tira-dúvidas das Eleições 2012
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: