quinta-feira, 24 de maio de 2012

Site do PMDB-MA foi invadido por hackers

Na noite desta quarta-feira (23) o site do partido PMDB-MA foi invadido por hackers. Todas as páginas secundárias do site institucional ficaram inacessíveis, contendo apenas o aviso de que foi alterado por um usuário que se identificou como "Alone Hacker" (hacker solitário).

O invasor do sistema disse que os dados do site não foram alterados, nem deletados, mas observou: "administrador, sua segurança é 0%". O recado avisa ao gerente do sistema do PMDB/MA que a invasão é "apenas um recado", adverte para que reveja métodos de segurança e completa: "caso contrário, o seu site vai se perder na escuridão".

Além da página principal, os links relacionados a notícias não foram
alterados pela ação do hacker. Na manhã desta quinta-feira (24) o site do PMDB-MA já voltou ao normal.
___________________
Com informações do Portal Terra.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: