Resultado do PACEP 2012 – Seletivo da UEMA para cursos técnicos de nível médio

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA publicou na noite desta quarta-feira (30) o resultado do Processo Seletivo Simplificado de Acesso aos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, forma subsequente, na modalidade a distância, PACEP/2012.

O PACEP/2012 teve 33.042 candidatos inscritos concorrendo a 6 mil vagas distribuídas entre 13 cursos: Alimentos, Contabilidade, Controle Ambiental, Edificações, Guia de Turismo, Informática, Manutenção Automotiva, Meio Ambiente, Meteorologia, Planejamento e Gestão de TI, Tecnologia da Informação, Rede de Computadores, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos. Todos gratuitos, a distância e com duração média de 20 meses.

A prova foi realizada no domingo, 20 de maio, nas 18 cidades listadas abaixo em que há vagas para estes cursos. Clique no nome da cidade abaixo para qual fez a prova para conferir o resultado do PACEP/2012.

Comente esta notícia com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger.

Açailândia

Arari

Bacabal

Barra do Corda

Bequimão

Brejo

Caxias

Codó

Colinas

Coroatá

Grajaú

Pedreiras

Pinheiro

Santa Inês

São Jose De Ribamar

São Bento

São Luis

Timon

Desempenho no PACEP 2012 – colocação, pontuação e número de acertos em cada disciplina

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. jhoz disse:

    Oba passei,vou fazer o curso tecnico em rede! Vai ser legal.parabens pelo blog.