terça-feira, 1 de maio de 2012

PCCR dos profissionais da educação de Bacabal está em discussão - Veja as tabelas salariais apresentadas

A implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos profissionais da educação do muncípio de Bacabal está sendo discutida por uma comissão formada por instituições/órgãos da qual fazem parte a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (SIMPROESEMMA), Conselho Municipal de Educação (CME), Sindicato dos Servidores Públicos Municipal e Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara de Vereadores de Bacabal.

Após várias discussões desta comissão, iniciadas ainda na gestão do prof. Dr. Valtersar Carneiro, quando era secretário municipal de educação de Bacabal, o projeto do PCCR foi encaminhado para Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, que devolveu para a comissão de instituições/órgãos para revisão e elaboração dos anexos: tabelas de vencimentos, cujo link para download está mais abaixo.

No dia 16 de abril foi discutida uma tabela que apresenta o piso formado por um vencimento inicial de 760,00 reais + 80% de Gratificação por Atividade do magistèrio (GAM) para professores que tenham nivel médio ou 100% de GAM para professores que tenham nivel superior).

E no sábado (28) foi realizada uma reunião onde a professora e vereadora Liduina Tavares, que é presidente da Comissão de Educação da Câmara, apresentou, discutiu e explicou uma segunda tabela. Devido ao curto espaço de tempo para convidar o público interessado, poucos profissionais da educação de Bacabal compareceram a esta reunião.

As tabelas salariais que estão sendo discutidas na implantação do Plano de Cargos, Carreira e remuneração (PCCR) dos profissionais da educação da rede municipal de Bacabal, podems ser acessadas nos links abaixo.

Veja as tabelas, e depois, não deixe de expressar sua opinião sobre o assunto. Comente com seu perfil do Facebook ou do Google/Blogger.

Tabela 1 - apresentada pela comissão formada pelas instituições e órgaos que estão discutindo o PCCR

Tabela 2 - Apresentada pela Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, presidida pela professora Liduina Tavares
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. acho que essa lei não foi bem analisada,,,pois os ASG e vigias não terão direito a esse aumento....sou formada em pedagogia e estou terminando um curso em ciências naturais e não tenho esse direito de aumento, porque meus cursos não são na área de Serviços Gerais...não vejo vantagens nem uma pra nossa classe.

    ResponderExcluir