segunda-feira, 21 de maio de 2012

Maranhão oferece mais de 4 mil vagas em cursos de qualificação profissional

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectec) do Maranhão está com as inscrições abertas para cursos de qualificação profissional em 11 cidades do Maranhão.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de maio de 2012 nos 11 Centros de Capacitação Tecnológicas do Maranhão (Cetecmas), instalados nas cidades de Açailândia, Barra do Corda, Brejo, Carolina, Caxias, Codó, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês e São Luís. As aulas terão início no dia 28 deste mês.

No total estão sendo oferecidas 4.620 vagas divididas em cursos nos turnos matutino (atendimento no varejo), vespertino (auxiliar de contabilidade) e noturno (micro empresário), sendo administrados nas estruturas físicas dos Cetecmas das cidades listadas acima.

Os cursos serão a distância oferecidos juntamente com uma parceria da Universidade Virtual do Maranhão (Univima). A carga horária de cada curso é de 160 horas.

Os pré-requisitos para matrícula são as apresentações de cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e certificado de conclusão do ensino fundamental, não é necessário pagar nada pelos cursos. Mais informações pelo telefone (98) 3227-556.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: