domingo, 13 de maio de 2012

Governo do MA decreta gratificação e progressão de professores - Veja a lista de beneficiados

O governo do Maranhão publicou nesta sexta-feira (11) dois decretos que concedem gratificação por titulação para 7.523 profissionais da educação do 'Magistério da Educação Básica' e a progressão na carreira de 500 professores, totalizando mais de 8 mil profissionais beneficiados.

A lista de professores beneficiados está mais abaixo.

Os professores contemplados com o benefício mudarão de referência dentro da mesma classe da carreira. E já não era sem tempo, pois a maioria dos professores contemplados com essas gratificações e progressões fizeram o pedido há tempos e estavam esperando pela boa vontade da governadora Roseana Sarney.

Com a medida, os profissionais que obtiveram, durante o exercício profissional, cursos na área de formação ou educação, vão receber gratificação por titulação da seguinte forma:
- Atualização, aperfeiçoamento ou reciclagem que cheguem a somar 360h (acréscimo de 10% no valor do vencimento básico);
- Pós-graduação em nível de especialização (acréscimo de 15%);
- Mestrado (20%) e doutorado (acréscimo de 25%).

Comente esta notícia abaixo com seu perfil do Facebook ou do Google/Blogger.

Clique aqui para acessar a lista de professores da rede estadual do Maranhão que receberam gratificação e progressão em 2012

Há informações de que existem erros na lista, ou seja, professores com gratificação errada. Por exemplo, professores com mestrado ganharam promoção como se fossem especialistas. Certamente vai ser publicada uma nova lista corrigida e será postada aqui.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Sou professor concursado há 13 anos.sempre participei de capacitação na minha area.tenho muitos certificados.eles vão me servir nessas gratificações e progressões.

    ResponderExcluir