sábado, 19 de maio de 2012

Deputado Zé Vieira está na UTI após cirurgia de ponte de safena

O deputado federal Zé Vieira está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo - SP. Na sexta-feira (18) ele fez uma cirurgia no coração para colocar uma ponte de safena.

Esta cirurgia consiste em usar uma parte da veia safena da perna para desviar sangue da aorta (principal artéria do corpo, que sai do coração) para as artérias coronárias (que irrigam o coração). São também utilizadas as artérias radial (braço) e mamária (tórax).

Parece que o coração de Zé Vieira, que foi prefeito de Bacabal por dois mandatos consecutivos ((1997 a 2004), não aguenta mais as fortes pressões do mundo político. Ele iniciou sua carreira política sendo vereador de 1993 a 1996.

Há alguns meses ele também foi internado e fez uma cirurgia para colocação de um stent, um dispositivo que é usado para abrir uma artéria do coração que está obstruida.

Não há relato de que tenha havido complicação na cirurgia realizada ontem, ele está na UTI apenas pela complexidade da cirurgia, afinal foi uma ponte de safena no coração. Assim que se recuperar ele estará de volta ao mundo da política, principalmente para realizar seu sonho, que é o de ser novamente prefeito de Bacabal, apesar da enorme ficha suja que tem.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: