segunda-feira, 7 de maio de 2012

Concursos 2012 do Ibama, FNDE e Biblioteca Nacional

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) publicou uma portaria na semana passada autorizando a realização de concursos públicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a Fundação Biblioteca Nacional. Ao todo serão 292 vagas divididas entre os quatro orgãos.

O concurso do FNDE prevê 140 vagas, sendo 70 de nível superior para especialista em financiamento e execução de programas educacionais e 70 de nível médio para técnico em financiamento e execução de programas e projetos educacionais. O edital está previsto para ser publicado a partir de julho de 2012.

Para o Ibama são 108 vagas de nível superior para o cargo de analista ambiental, da carreira de especialista em meio ambiente.
A seleção da Fundação Biblioteca Nacional prevê 44 vagas para assistente administrativo, assistente técnico administrativo e auxiliar de documentação, do plano especial de cargos da Cultura. O preenchimento dos cargos terá como contrapartida à extinção de 44 postos de trabalho terceirizados da Fundação Biblioteca Nacional e a publicação do edital deve acontecer a partir de setembro.

O prazo para publicação do edital de abertura desses três concursos públicos será de até seis meses contado a partir da publicação da portaria.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: