sexta-feira, 25 de maio de 2012

Edital do concurso 2012 da Receita Federal sai em breve

O Ministério do Planejamento publicou no Diário oficial da união desta sexta-feira (25) uma portaria que autoriza a realização do concurso 2012 da Receita Federal, o edital pode ser publicado no prazo máximo de seis meses.

O concurso está previsto para oferecer o total de 950 vagas, sendo 200 vagas de auditor-fiscal e 750 vagas para analista-tributário. Os cargos exigem nível superior em qualquer área. Ainda não foi escolhida a instituição que aplicará as provas deste concurso.

O último concurso da Receita Federal com vagas para analista e auditor foram realizados em 2009 e organizados pela Escola de Administração Fazendária (Esaf) - 77,9 mil disputaram 450 vagas para auditor e 81,3 mil se inscreveram para 700 vagas de analista. Os salários são em média de R$ 13 mil para auditor
e de R$ 7,6 mil para analista.

Segundo especialistas, devido ao conteúdo extenso de disciplinas e exigência de conhecimento aprofundado das matérias, a preparação para o concurso da Receita Federal é de médio a longo prazo (mínimo de seis meses). Quem decidir se preparar agora deve avaliar os seus conhecimentos, a sua formação e o tempo disponível para estudo e estar ciente de que terá de competir com candidatos que vêm se preparando há anos.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: