sexta-feira, 25 de maio de 2012

Edital do concurso 2012 da Receita Federal sai em breve

O Ministério do Planejamento publicou no Diário oficial da união desta sexta-feira (25) uma portaria que autoriza a realização do concurso 2012 da Receita Federal, o edital pode ser publicado no prazo máximo de seis meses.

O concurso está previsto para oferecer o total de 950 vagas, sendo 200 vagas de auditor-fiscal e 750 vagas para analista-tributário. Os cargos exigem nível superior em qualquer área. Ainda não foi escolhida a instituição que aplicará as provas deste concurso.

O último concurso da Receita Federal com vagas para analista e auditor foram realizados em 2009 e organizados pela Escola de Administração Fazendária (Esaf) - 77,9 mil disputaram 450 vagas para auditor e 81,3 mil se inscreveram para 700 vagas de analista. Os salários são em média de R$ 13 mil para auditor
e de R$ 7,6 mil para analista.

Segundo especialistas, devido ao conteúdo extenso de disciplinas e exigência de conhecimento aprofundado das matérias, a preparação para o concurso da Receita Federal é de médio a longo prazo (mínimo de seis meses). Quem decidir se preparar agora deve avaliar os seus conhecimentos, a sua formação e o tempo disponível para estudo e estar ciente de que terá de competir com candidatos que vêm se preparando há anos.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: