sexta-feira, 11 de maio de 2012

Aluno assassina aluno dentro de escola no Maranhão

Na manhã desta sexta-feira (11), o estudante Abraão Caldas Leitão (19 anos) assassinou com golpes de punhal o seu colega também estudante Bruno de Sousa Martins (20 anos).

O crime aconteceu dentro do banheiro da escola da rede estadual Centro de Ensino Jerônimo Pinheiro, em Santa Quitéria - MA.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime que foi premeditado, pode ter sido motivado por vingança. Logo após cometer o ato, o criminoso evadiu-se do local.

A vingança seria porque o irmão da vítima teria matado o pai de Abraão ano passado e estava respondendo processo em liberdade. Durante o tempo que estudavam juntos, vítima e assassino não revelaram nenhum traço de violência entre os dois.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

2 comentários:

  1. A escola deveria ser apenas um lugar onde as pessoas pudessem estudar e aprender tranquilamente, mas o que se vê hoje é que nem dentro da propria escola o aluno está seguro. E os professores?

    ResponderExcluir
  2. A Sra Governadora do Maranhão deveria dar mais atenção a educação de qualidade fazendo cursos de apeifeiçoamento aos Profssores, e dar mais valor a estes profissionais que educam para a vida pessoas como ela e muitos cientistas que existem no mundo, sem o Professor eles não chegariam onde chegaram. Mais valor a Educação, como a China , Corea do Sul e muitos paises fazem. Mas aqui no Brasil só tem valor analfa, para serem conduzidos por politicos corruptos como se ver hoje em nosso país,. Cada povo tem o Governo que merece.Profº Agnir Góes.

    ResponderExcluir