quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vídeo: ciclista foge da polícia a mais de 100 km/h

Um ciclista ignorou a chuva e o barulho das sirenes e fugiu da polícia a mais de 100 km/h numa estrada da República Tcheca. Para atingir velocidade tão alta, ele usou o vácuo, ficando atrás de uma van e conseguiu atingir picos de velocidade de 120 km/h, mas depois que saiu do vácuo, diminuiu e não conseguiu mais ir tão rápido.

Em nenhum momento a polícia tentou atirar nele e nem atingi-lo de alguma forma com a viatura. Já imaginou uma perseguição dessas com a polícia no Brasil? Certamente os policiais teriam mandado bala no ciclista maluco.

E há quem diga que este ciclista, com uma simples bicicleta, consegue ser mais rápido que Rubinho Barrichello, piloto brasileiro de Fórmula 1.

Veja o vídeo abaixo e em seguida comente com seu perfil do Facebook ou do Google/Blogger.

Vídeo do ciclista fugindo da polícia a mais de 100 km/h:

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: