segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sites do Governo do MA amanhecem fora ar

Os sites do Governo do Maranhão, hospedados no domínio Ma.gov.br amanheceram nesta segunda-feira (9) fora do ar. Não dá para acessar nenhum deles, nem mesmo o portal principal e nenhum site das secretarias estaduais.

Segundo a assessoria de comunicação do Governo do Maranhão informou por meio do Twitter, não se trata de ataque de hackers. O problema se deve a uma pane na eletricidade ocorrida no Centro Administrativo do Governo, localizado no bairro Calhau, em São Luís - MA. Com a pane, foram afetados os computadores servidores da Secretaria Adjunta de Tecnologia da Informação (Seati), onde os sites estão hospedados.

A previsão é que os sites do Governo do Maranhão voltem ao ar a partir do período da tarde de hoje.

ATUALIZAÇÃO:

No período da tarde, conforme anunciado, o problema foi contornado e todos os sites voltaram ao ar.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: