terça-feira, 17 de abril de 2012

Show da banda Anjos de Resgate no aniversário de Bacabal foi uma chuva de sucesso

O show da banda católica Anjos de Resgate nesta segunda-feira (16) no Centro Cultural, em comemoração aos 92 anos da cidade de Bacabal, foi literalmente uma chuva de sucesso. A chuva forte começou por volta das 20 horas, depois diminuiu e ficou uma garoa, mas não parou de imediato.

Você foi ao show da banda Anjos de Resgate em Bacabal? Comente abaixo com seu perfil do Facebook ou do Google/Blogger.

A chuva atrapalhou um pouco a presença do público, que não compareceu a quantidade esperada. mesmo assim, centena de pessoas estavam lá com guarda-chuva e curtindo o show, dançando, pulando, cantando e louvando ao som da banda Anjos de Resgate.

A banda Anjos de Resgate é composta por Marcelo Duarte (violões, guitarra, base e teclados), Demian Tiguez (guitarra solo, violões e vocais), Eraldo Mattos (baixo e vocais), Maikon Máximo (bateria, percussão e vocais) e Francis Botene (teclados, violões, sax, gaita e vocais).

O show da banda Anjos de Resgate marcou o segundo dia de festa da comemoração organizada pela Prefeitura do aniversário de 92 anos da cidade de Bacabal. No primeiro dia, domingo (15), foi o show do pastor e cantor André Valadão. Para encerrar a festa, nesta terça-feira (17), a data exata do aniversário, tem o show de Banda Calypso, Aviões do Forró e Mala Mansa. E mais, o cantor Britto Junior grava seu segundo DVD ao vivo com participação de Amado Edilson.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: