terça-feira, 17 de abril de 2012

Show da banda Anjos de Resgate no aniversário de Bacabal foi uma chuva de sucesso

O show da banda católica Anjos de Resgate nesta segunda-feira (16) no Centro Cultural, em comemoração aos 92 anos da cidade de Bacabal, foi literalmente uma chuva de sucesso. A chuva forte começou por volta das 20 horas, depois diminuiu e ficou uma garoa, mas não parou de imediato.

Você foi ao show da banda Anjos de Resgate em Bacabal? Comente abaixo com seu perfil do Facebook ou do Google/Blogger.

A chuva atrapalhou um pouco a presença do público, que não compareceu a quantidade esperada. mesmo assim, centena de pessoas estavam lá com guarda-chuva e curtindo o show, dançando, pulando, cantando e louvando ao som da banda Anjos de Resgate.

A banda Anjos de Resgate é composta por Marcelo Duarte (violões, guitarra, base e teclados), Demian Tiguez (guitarra solo, violões e vocais), Eraldo Mattos (baixo e vocais), Maikon Máximo (bateria, percussão e vocais) e Francis Botene (teclados, violões, sax, gaita e vocais).

O show da banda Anjos de Resgate marcou o segundo dia de festa da comemoração organizada pela Prefeitura do aniversário de 92 anos da cidade de Bacabal. No primeiro dia, domingo (15), foi o show do pastor e cantor André Valadão. Para encerrar a festa, nesta terça-feira (17), a data exata do aniversário, tem o show de Banda Calypso, Aviões do Forró e Mala Mansa. E mais, o cantor Britto Junior grava seu segundo DVD ao vivo com participação de Amado Edilson.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: