terça-feira, 3 de abril de 2012

Resultado final do seletivo 2012 da Prefeitura de Bacabal para contratação temporária na área da saúde

A Prefeitura de Bacabal publicou nesta segunda-feira (2) o resultado final com a lista de classificados no seletivo 2012 para contrato temporário de profissionais da área da saúde.

Os classificados têm o prazo de 09 a 13 de abril para se apresentarem munidos dos exames de Hemograma completo e plaqueta, Sumário de urina, Exame radiológico de tórax (Raio X) com laudo, Exame de escarro; VDRL.

O cronograma de atendimento será de acordo com as seguintes datas e horários:

- Dias 09 e 10 de abril de 2012: Nível Superior, na secretaria Municipal de saúde.

- Dos dias 11 a 13 de abril de 2012 – Demais profissionais (ASG, Auxiliar de Enfermagem, Vigia, Motoristas), no Auditório do SAMU.

- Horário: Das 08:00 as 11:30 e das 14:00 as 17:30.

Clique aqui para acessar o resultado parcial do seletivo 2012 da Prefeitura de Bacabal para contratos temporários na área da saúde
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: