quinta-feira, 26 de abril de 2012

Prefeitura de Paulo Ramos anuncia concurso público 2012

O prefeito de Paulo Ramos - MA, Tancledo Araújo, anunciou na manhã desta quinta-feira (26), a realização de concurso público ainda em 2012 para provimento de cargos na administração municipal. O anúncio foi feito durante uma entrevista ao vivo à rádio Cidade Fm 105,1 Mhz, com transmissão local e pela internet.

Além de falar sobre o concurso, o prefeito também abordou sobre outros assuntos e respondeu perguntas de diversos ouvintes enviadas via telefone e internet.

Sobre o concurso, o prefeito declarou que o edital do concurso está na fase final de elaboração e que, detalhes como número de cargos, vagas e salários, só serão conhecidos com a publicação do edital.

Tancledo afirmou também que a publicação do edital vai acontecer nos próximos dias, pois o prazo para que seja realizado concursos na administração municipal, vence dia 30 de junho, portanto até essa data o concurso deve ser realizado e o resultado final homologado.

A lei eleitoral não permite a realização de concurso público e muito menos a nomeação no período de três meses antes e três meses depois das eleições. Neste ano de 2012, com realização das eleições municipais, esta regra se aplica a concursos realizados por prefeituras e cãmaras de vereadores ou outros órgãos ligados a administração municipal.

Acesse sempre o Portal Castro Digital, pois assim que sair o edital do concurso 2012 da Prefeitura de Paulo Ramos - MA, todos os detalhes serão publicados aqui no site.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: