sábado, 28 de abril de 2012

Policial investigador da morte de Décio Sá é assassinado

Na madrugada deste sábado (28), foi assassinado um policial civil integrante ativo do grupo que participa da investigação da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá.

O policial João de Jesus Lobato Santana, logo após sair do trabalho, por volta das 22 horas da noite de sexta-feira (27), foi até o bar Kabão na capital São Luis para se divertir tomando umas cervejas. Na madrugada, enquanto o policial bebia distraidamente, foi assassinado por uma pessoa que estava na garupa de uma moto. O crime tem todas as características de que foi praticado por pistoleiros de alugel.

Policiais encontraram no bairro Barreto uma moto roubada do policial e fizeram uma operação no local para prender os suspeitos.


O secretário-adjunto de inteligência e assuntos estatégicos, Laércio Costa, descartou qua a morte do policial possa ter qualquer relação com a morte do jornalista.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Tem muita coisa a ser esclarecida, mas os responsáveis pela morte do Decio tem que ser preso.

    ResponderExcluir