terça-feira, 3 de abril de 2012

Morte do empresário da A Melodisc e criador do café Mamoré

O empresário maranhense José Valdeci da Silva (64 anos) morreu na tarde desta segunda-feira (2) em São Paulo. Ele estava doente de leucemia aguda, esteve internado em Teresina e como seu estado era grave, foi levado para capital paulista.

O velório será realizado em Pedreiras. Sogro do prefeito da cidade, Lenoilson Passos, o empresário Valdeci é dono de um dos maiores patrimônios da região.

Valdeci Silva ficou conhecido na cena empresarial do Maranhão como Valdeci da Melodisc (apelido que fazia referência a uma de suas primeiras empresas). José Valdeci morava na cidade de Pedreiras onde mantinha boa parte dos negócios, como a sede do Café Mamoré, marca que foi criada por ele - hoje arrendado para outro grupo empresarial - fazendas e concessionárias.

A loja A Melodisc mantinha filiais em várias cidades do Maranhão, em Bacabal está presente desde o início dos anos 90s.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: