domingo, 29 de abril de 2012

Leitores de Décio Sá organizam passeata em repúdio ao seu assassinato

Amigos e leitores do jornalista e blogueiro Décio Sá organizam uma passeata em repúdio á sua morte e para protestar pedindo justiça e solução para este crime.

A caminhada será na próxima terça-feira, dia 1° de maio (feriado), na avenida Litorânea, capital São Luis, com início às 10h no Parquinho da praia (próximo ao Hotel Pestana) e termina no bar Estrela do Mar, onde aconteceu o crime.

Diversos profissionais da imprensa de Bacabal estão se organizando para comparecer a este evento. Abaixo, uma foto de um dos outdoors espalhados pela capital convidando para a passeata.

O jornalista e blogueiro Décio Sá foi assassinado covardemente na segunda-feira (23). Pelas caracteristicas do crime, tudo leva a crer que foi de encomenda. Em seu blog, Décio sempre denunciava os falcatruas de políticos e empresários.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: