quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fotos de peça teatral no colégio Minhocão de Bacabal - MA

Nesta quarta-feira (4), alunos do 1° ano do ensino médio - salas 102 e 104 - turno matutino do Centro de Ensino Presidente José Sarney, popularmente conhecido como Minhocão, em Bacabal - MA, apresentaram uma peça de teatro intitulada "Pedro nega a Jesus".

O link para visualização do álbum com mais de 130 fotos está mais abaixo.

A iniciativa foi da professora da disciplina artes, Eva Simone. "Decidi colocar os alunos para apresentarem essa peça para que eles reflitam sobre o verdadeiro sentido da semana santa, os alunos foram bastante espontâneos e aceitaram a ideia numa boa, se dedicaram bastante e superaram as espectativas", afirmou a professora.

O elenco de 12 alunos andou de sala em sala apresentando a peça e contaram com a colaboração de todos os professores que cederam alguns minutos de suas aulas para a apresentação.

A direção da escola apoiou a ideia e disse que sempre está aberta a iniciativas desse tipo. "Acho importante realizações como essa porque é uma forma de estimular os alunos; trabalhos assim só têm a acrescentar informações importantes ao conhecimento e também relembrar o que aconteceu com Jesus na história religiosa, além de motivar a realização de outras peças ou trabalhos semelhantes", afirmou Erismar Rodrigues da Silva, diretor geral do CE Presidente José Sarney. Ele também enfatizou que a escola gosta e, dentro das possibilidades, apóia essas realizações porque tira o aluno da rotina de sala de aula, mas eles não deixam de adquirir conhecimentos.

Clique para ver todas as fotos da peça de teatro no colégio Minhocão de Bacabal
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: