sábado, 21 de abril de 2012

Explosão do caixa eletrônico do BB de Olho d'Água das Cunhãs

Bandidos fortemente armados explodiram por volta de 2 horas da madurdaga deste sábado (21), o caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Olho d'Água das Cunhãs - MA.

Eles utilizaram dinamite para explodir os terminais. Um mototaxista que passava pelo local no momento da explosão foi atingido com dois tiros nas costas, mas não corre risco de morte. Ele contou que os assaltantes eram cerca de dez.

A explosão foi tão grande que pôde ser ouvida por diversos moradores da cidade. O poder de destruição também foi enorme, além dos caixas eletrônicos, foi destrúida também toda recepção do banco e o teto que veio abaixo.



______________
Foto: Mearimnet.com.br.
CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: