sexta-feira, 6 de abril de 2012

Editais do concurso do SESI com 66 vagas de emprego no Maranhão

O Serviço Social da Indústria do Maranhão (SESI-MA), publicou diversos editais de concurso que oferecem o total de 66 vagas de emprego divididas nas unidades de Açailândia, Bacabal, Caxias, Imperatriz e São Luís. O prazo para inscrição é de 9a 20 de abril. O candidato, além de formação específica na área que deseja concorrer, deve ter experência profissional mínima de seis meses.

Para o cargo de professor, não há remuneração fixa, o salário é estabelecido por hora-aula ministrada. Os interessados deverão consultar o edital específico para a vaga que deseja concorrer, cujo link está no final desta notícia. Ao acessar o link, há vários editais, um edital específico para cada vaga, o candidato deve rolar a página até mais abaixo e navegar pela numeração para ter acesso às páginas anteriores, até encontrar o edital desejado. O Portal Castro Digital é o único site que oferece o link direto para os editais.

Todos os cargos passarão por duas etapas no seletivo, todas elas eliminatórias e classificatórias. A primeira etapa consiste em análise de currículo e documentação, a segunda etapa consiste em prova objetiva.

As vagas oferecidas neste seletivo do SESI são as seguintes:

Professor do Ensino Fundamental e médio (Biologia, Ciências, Educação Artística, Educação Infantil, Educação Física, Empreendedorismo e Ética, Espanhol, Filosofia, Geografia, História, Informática, Língua Portuguesa, Libras, Língua Inglesa, Matemática, Música - flauta doce, violão e regência - , Química e Sociologia).

Assistente administrativo, assistente social, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços gerais (Pessoa com Deficiência), dentista, engenheiro coordenador de segurança do trabalho, salva-vidas, médico, motorista, técnico de enfermagem, técnico em educação – gestão ou administração escolar e técnico em educação – supervisão pedagógica.

Clique aqui para acessar os editais do concurso para 66 vagas de emprego no SESI-MA
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: