domingo, 8 de abril de 2012

1° corrida de jegue é realizada em Bacabal

Na manhã deste sábado de aleluia (7) foi realizada a 1° corrida de jegue (ou jumento, como preferir) em Bacabal - MA. A iniciativa e organização do evento foi da professora Tânia tomaz.

A corrida de jumento foi realizada na avenida Barão do Rio Branco, em frente ao clube Vanguard. Foram distribuidos mais de R$ 1.500 reais em prêmios em duas modalidades, a corrida e a competição de jegue mais bem enfeitado.

Diversas pessoas compareceram ao evento, dentre elas, o senador licenciado e secretário de Projetos Especiais, João Alberto.




________________
Foto: Louremar Fernandes.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. Meu caro Professor RAIMUNDO CASTRO, modesta parte falando foi olhar de perto para contar certo, pra mim foi uma alegria está neste evento promovido por TÂNIA TOMAZ, tive uma supressa pois pensei quem ia ser o vitorioso da corrida era ou seria o senhor do JEGUE de numero três, mais não foi, quem estava presente ao evento foi uma gargalhada, espero que este EVENTO passe a existir no calendário de BACABAL-MA, parabéns TANIA TOMAZ e organizadorres pelo grande evento, foi só ALEGRIA, muita ALEGRIA, só perdeu quem não foi participar, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 8123 3244
    Bacabal-MA.

    ResponderExcluir