quarta-feira, 7 de março de 2012

Seduc-MA publica mais uma lista de professores do concurso de 2009

O Governo do Maranhão através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc-MA) publicou mais uma lista de professores excedentes convocados do concurso de 2009. Certamente esta deve ser a última lista, já que o concurso venceu no dia 19 de fevereiro.

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informa que os candidatos devem entregar o mais rápido possível, seus documentos no prédio localizado à Rua da Estrela, 427 – Centro, em São Luís, para posse imediata.

Os documentos a serem apresentados são os seguintes:
- Cópia autenticada e Original do diploma/certificado da área de formação exigida para o cargo;
- Cópia autenticada da Cédula de Identidade;
- Cópia autenticada do Título de Eleitor e comprovante da última eleição ou certidão expedida pela Justiça Eleitoral;
- Cópia autenticada do Documento Militar, se do sexo masculino;
- Atestado de antecedentes criminais e de conduta, expedido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (retirado na delegacia de polícia) onde residir o candidato, nos últimos cinco anos;
- Folha Corrida expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado onde residir o candidato, nos últimos cinco anos;
- O candidato deve levar os seguintes exames: Vídeo Laringoscopia, Exame de Hanseníase – Baciloscopia,
Raio-X do Tórax, Parasitologia de Fezes, Sumário de Urina, Hemograma Completo, Lipidograma total, Sorologia para Lues, Eletroencefalograma, Eco Dopplercardiograma, Glicemia em jejum e Atestado de Sanidade Mental (fornecido por psiquiatra).

A lista pode ser acessada no link abaixo, ao clicar, abrirá um arquivo em Pdf do diário Oficial do estado com a lista de convocados.

No arquivo, ha lista dos professores que foram convocados e devem apresentar a documentação, e também lista de professores que já haviam sido chamados e que agora devem se apresentar para tomar posse.

Clique aqui para acessar a lista de professores convocados do concurso de 2009
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: