terça-feira, 27 de março de 2012

Resultado parcial do seletivo 2012 da Prefeitura de Bacabal para contratação temporária na área da saúde

A Prefeitura de Bacabal publicou nesta segunda-feira (26) o resultado parcial do seletivo 2012 para contratação de profissionais na área de saúde. Esse resultado é parcial porque todos os classificados devem comparecer para a segunda etapa do seletivo, que consiste numa entrevista.

A entrevista será feita de acordo com o seguinte calendário:

- Classificados para cargos de nível superior: terça-feira, 27/3/2012;
- Classificados para os cargos de vigia e motorista: terça-feira, 27/3/2012;
- Classificados para os cargos de auxiliar de enfermagem e a auxiliar de serviços gerais: quarta e quinta-feira, 28 e 29/3/2012.

As entrevistas serão realizadas em horário comercial no auditório do SAMU de Bacabal, na rua Florêncio Monteiro, s/n, centro. O candidato deve comparecer com o documento de identificação e cartão de inscrição no seletivo.

Este seletivo da Prefeitura de Bacabal oferece 275 vagas na zona rural e urbana, para cargos de níveis fundamental, médio e superior na área da saúde. Os salários variam de R$ 622 a R$ 4.000.

A lista de classificados na primeira etapa pode ser acessada no link abaixo.

Clique aqui para acessar o resultado parcial do seletivo 2012 da Prefeitura de Bacabal para contratos temporários na área da saúde
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: