segunda-feira, 19 de março de 2012

Rede Globo gravará novela em São Luis - MA

A partir do mês de junho deste ano, a Rede Globo começará a gravar em São Luis, capital do Maranhão, as cenas dos primeiros capítulos da novela Lado a Lado. A atração irá ao ar às 18, a partir do segundo semestre.

As cenas da novela gravadas no Maranhão serão veiculadas por cerca de 30 dias, o que será uma ótima divulgação para o estado, considerando que as novelas da Globo são vistas em todo mundo. Outro aspecto positivo é que a Globo não exigiu que o governo do Maranhão patrocinasse com dinheiro público as gravações da novela.

A nova novela Lado a Lado terá como principal estrela a atriz Camila Pintaga (foto), Lázaro Ramos e Thiago Fragoso como protagonistas. Patrícia Pilar também estará no elenco, que será dirigido por Dennis Carvalho.


Há alguns anos a novela A Cor do Pecado teve seus capítulos iniciais gravados em São Luís, quando José Reinaldo Tavares era governador. Segundo o seu secretário de C0municação. Sérgio Macedo, custou ao contribuinte R$ 4 milhões.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: