sexta-feira, 30 de março de 2012

Programação de shows do aniversário de 92 anos de Bacabal - MA

No dia 17 de abril de 2012 a cidade de Bacabal completa 92 anos de sua fundação. Para comemorar, a prefeitura realizará shows com diversas atrações musicais durante três dias. A festa do aniversário tem atrações para o público de católicos, evangélicos e baladeiros. A prefeitura também fará inaugurações e/ou entrega de obras.

As atrações principais que farão shows no Centro Cultural em comemoração ao aniversário de 92 anos da cidade de Bacabal são as seguintes:

Domingo (15 de abril) - André Valadão

Segunda-feira (16 de abril) - Anjos de Resgate

Terça-feira (17 de abril) - Aviões do Forró, Banda Calypso e Mala Mansa (Thiaguinho)

No dia 17 também haverá a participação de Britto Júnior, cantor bacabalense de música brega, que estará gravando seu segundo DVD ao vivo e com participação de Amado Edilson. Para relembrar, no início de carreira, este artista adotou o nome de Batatta, o cantor real.

Todos os shows têm participação liberada de todo público interessado de Bacabal e região.

O que você acha das atrações da programação de shows do aniversário de 92 anos da cidade de Bacabal? Comente abaixo com seu perfil do Facebook ou do Google/Blogger.



Confira abaixo vídeos das atrações. Mas atenção: o primeiro vídeo - Zezo, O Prefeito - não faz parte das atrações, mas vale a pena assistir e refletir na letra da música, que tem tudo a ver com momentos como este.













COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: