segunda-feira, 19 de março de 2012

Prefeitura de Bacabal publica edital para contratos temporários em 2012 na área da saúde

A Prefeitura de Bacabal publicou na sexta-feira (16) edital para contratação temporária de profissionais da área da saúde para o ano de 2012. Estão sendo oferecidas 275 vagas para as zonas urbana e rural. Os salários variam de R$ 622 a 4.000.

As inscrições são gratuítas e também rápidas, podem ser feitas apenas nesta segunda e terça-feira (dias 19 e 20) no auditório do SAMU, rua Florêncio Monteiro, s/n, centro de Bacabal.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira será por análise de currículos e de títulos e não incluirá provas objetivas. A segunda etapa consistirá em uma entrevista com os classificados na primeira etapa.

Para se inscrever o candidado deve preencher a ficha de inscrição e apresentar original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, documento que comprove a escolaridade e qualificação para o cargo, currículo e documentos que comprovem os títulos expressos no currículo. Para alguns cargos será necessário apresentação de comprovante de registro em conselho de classe.

Os cargos são de Auxiliar de serviços gerais, Motorista, Vigia, auxiliar de enfermagem, Médico (clínico geral, oftalmologista, otorrinolaringologista, radiologista), Enfermeiro obstetra, Farmacêutico-bioquímico citologista, Psicólogo, Terapêuta ocupacional, Nutricionista, Dentista e Assistente social.

Clique aqui para acessar o edital da Prefeitura de Bacabal - MA para contratação temporária de profissionais da saúde para de 2012
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: