quinta-feira, 15 de março de 2012

Menor que assassinou com 17 facadas se entrega a polícia em Bacabal

O menor K.H.P.S. de 17 anos se apresentou espontaneamente na Delegacia do 1° Distrito Policial de Bacabal, na última segunda-feira (12). Contra ele havia um mandado de busca, apreensão e internação, expedido pelo juiz Wilson Manoel Freitas, da Comarca de Bacabal.

O crime aconteceu em julho do ano passado. A vítima, Leandro Cassiano, 24 anos, foi morto com 17 facadas desferidas pelo menor. Na época, ele havia dito que teria cometido o crime por legítima defesa, já que a vítima, segundo ele, queria ter um caso com ele, que não correspondia. Logo após o crime, ele foi liberado pela Justiça.

Diante da decisão da Justiça, a Polícia entrou com um recurso junto ao Ministério Público. “Ninguém mata por legítima defesa com 17 facadas”, alegou à delegada. O recurso foi acatado e o mandado expedido. O menor foi encaminhado na manhã de terça-feira (13) para a Fundação da Criança e do Adolescente - Funac, em São Luís, onde permanecerá à disposição da justiça.

Para relembrar os detalhes do caso, acesse o link abaixo:

Em Bacabal, menor assassina jovem com 17 facadas, foi preso pela polícia, mas solto pela justiça
________________
Referência: informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: