terça-feira, 6 de março de 2012

Lista preliminar de classificados no concurso do INSS 2011/2012

A Fundação Carlos Chagas (FCC) publicou na tarde desta segunda-feira (5) a lista com o resultado parcial do concurso 2011/2012 do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). As provas objetivas para os cargos de perito médico previdenciário e técnico do seguro social foram aplicadas no dia 12 de fevereiro.

Esta lista é preliminar porque só depois da apresentação de recursos pelos candidatos, e avaliação pela FCC, será publicada uma nova lista, esta sim, com o resultado final em definitivo.

O concurso tem o total de 1.875 vagas, sendo 1.500 de técnico e 375 de perito médico. A expectativa é que o resultado final do concurso saia no próximo dia 22. A média geral de concorr~encia foi de 600 candidatos por vaga.

O período para recursos contra os resultados das provas objetivas dos dois cargos e pontuação dos títulos (perito médico) é somente nesta terça e quarta-feira, dias 6 e 7, pela internet.

Os primeiros 1.050 classificados (900 técnicos e 150 peritos) deverão ser empossados já neste mês e, os restantes, em julho (500 técnicos e 100 peritos), outubro (125 peritos) e novembro (100 técnicos).

Para conferir a lista parcial de classificados no concurso do INSS, acesse os links abaixo.

Cargo de técnico do seguro social - Lista parcial de classificados no concurso 2011/2012 do INSS

Cargo de perito médico previdenciário - Lista parcial de classificados no concurso 2011/2012 do INSS
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: