sexta-feira, 23 de março de 2012

Juiz de Bacabal lamenta morte do irmão Chico Anysio

O juiz de direito, Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula, lotado no juizado de Bacabal, lamentou a morte de seu irmão, o humorista Chico Anysio, ocorrida na tarde desta sexta-feira (23). Roberto de Paula é um dos sete irmãos de Chico e conta que conseguiu completar os estudos com a ajuda do irmão, que mesmo distante, nunca abandonou a família.

“A nossa família passava por um momento de bastante dificuldade e o Chico resolveu ajudar o meu pai pagando parte dos nossos estudos. Isto foi muito importante para todos nós”, afirmou o juiz Roberto de Paula.

Roberto de Paula destacou também que Francisco Anísio de Oliveira Paula Filho - o Chico Anysio - , enquanto humorista era um orgulho para a família, com capacidade e sabedoria parecidas com as do pai, Francisco Anísio de Oliveira Paula, falecido em 1983.
Chico Anysio era filho do primeiro casamento. “O meu pai foi casado três vezes. O Chico era filho do primeiro casamento; ele e mais quatro irmãos. Depois o meu pai teve outros quatro filhos num segundo casamento e sete no terceiro que são os que moram aqui em São Luís”, disse Roberto de Paula.

O juiz Roberto de Paula lembra que o último contato mantido com seu irmão Chico Anysio, foi num show dele há três anos em São Luis, com a presença de outros membros da família. Após o show, Chico passou mal e teve que voltar às pressas para o Rio de Janeiro.

O humorista Chico Anysio morreu aos 80 anos hoje, após 112 dias internado no Hospital Samaritano, no Rio. De acordo com o hospital, o horário da morte foi às 14h52. O velório será sábado (24), no Theatro Municipal do Rio. O corpo será cremado no domingo (25), em cerimônia restrita à família.

Boletim médico informou que o paciente não resistiu a uma parada cardiorespiratória e a morte ocorreu por conta de falência múltipla dos órgãos decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar.

IMAGEM - Juiz de Bacabal, Roberto de Paula, irmão do humorista Chico Anysio

IMAGEM - Humorista Chico Anysio, irmão de Roberto de Paula, juiz de Bacabal
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: