sexta-feira, 9 de março de 2012

Inscrições para o programa de estágio 2012 da CEMAR

A Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) abrirá inscrições para selecionar estudantes de nível superior e técnico para o Programa de Estágio 2012. O Programa é destinado aos estudantes que desejam obter vivência profissional, desenvolver suas habilidades e competências alinhadas ao perfil de estratégias e negócios da Companhia.

As inscrições estarão abertas no período de 19/03/2012 a 22/04/2012 unicamente por meio do site cujo link esá no final desta reportagem..

As inscrições para nível técnico são para Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletrônica e Mecatrônica. Para o nível superior, serão selecionados estudantes de Administração,
Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Marketing, Processamento de Dados, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Arquitetura, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Biblioteconomia, Serviço Social e Engenharia da Computação. O estudante de nível superior precisa estar a, no mínimo, dois anos de conclusão do curso.

O processo seletivo da CEMAR segue seis etapas distintas até a aprovação final dos candidatos: inscrição, triagem curricular, provas presencial ou on-line, dinâmica de grupo, entrevista por competência e entrevista técnica.

Clique aqui para acessar o site da CEMAR
________________
Referência: Assessoria de Imprensa da CEMAR.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: