quarta-feira, 7 de março de 2012

Estudante de Bacabal é aprovado em 7 vestibulares

O estudante de Bacabal - MA, Clariano Neto (17 anos) conseguiu ser aprovado em sete vestibulares neste ano de 2012, todos em univesidades públicas. Uma prova de que quem estuda sempre consegue bons resultados, por isso que a educação sempre é o melhor caminho para seguir.

O curso em que ele foi aprovado é um dos mais concorridos do Brasil: medicina. Ele foi aprovado nas Universidades Federais do Amapá, Acre, Paraíba, Pernambuco, Rondônia e Maranhão e também na Universidade Estadual de Pernabuco.

Clariano Neto seria um exemplo ainda maior se fosse oriundo da rede pública de ensino, mas isso não vem ao caso. Pois mesmo estudando em escola particular, se o aluno não se interessar em estudar, não consegue nada.

E quanto aos alunos que estudam na rede pública, também é perfeitamente possível que realizem uma fassanha dessas, afinal, só depende de seu interesse e vontade própria.

A educação está para todos, basta correr atrás, se interessar e estudar. Realizações como esta do estudante Clariano Neto é um bom exemplo e pode servir de inspiração para muitos outros jovens da cidade de Bacabal que sonham com a aprovação no vestibular.

IMAGEM - Clariano Neto, estudante de Bacabal - MA
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: