Estudante de Bacabal é aprovado em 7 vestibulares

Compartilhe esta postagem:

O estudante de Bacabal – MA, Clariano Neto (17 anos) conseguiu ser aprovado em sete vestibulares neste ano de 2012, todos em univesidades públicas. Uma prova de que quem estuda sempre consegue bons resultados, por isso que a educação sempre é o melhor caminho para seguir.

O curso em que ele foi aprovado é um dos mais concorridos do Brasil: medicina. Ele foi aprovado nas Universidades Federais do Amapá, Acre, Paraíba, Pernambuco, Rondônia e Maranhão e também na Universidade Estadual de Pernabuco.

Clariano Neto seria um exemplo ainda maior se fosse oriundo da rede pública de ensino, mas isso não vem ao caso. Pois mesmo estudando em escola particular, se o aluno não se interessar em estudar, não consegue nada.

E quanto aos alunos que estudam na rede pública, também é perfeitamente possível que realizem uma fassanha dessas, afinal, só depende de seu interesse e vontade própria.

A educação está para todos, basta correr atrás, se interessar e estudar. Realizações como esta do estudante Clariano Neto é um bom exemplo e pode servir de inspiração para muitos outros jovens da cidade de Bacabal que sonham com a aprovação no vestibular.

IMAGEM - Clariano Neto, estudante de Bacabal - MA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!